quarta-feira, 17 de abril de 2013

...pouco tempo depois que eu e a minha esposa tínhamos perdido o Guilherme, nosso bebê de apenas dois dias,,,e eu estava lutado para que a minha esposa não entrasse numa depressão maior ainda que ela estava vivendo,,,nós fomos jantar na casa do meu irmão Joel Nunes, e lá estaria o Mauro Dos Santos e Andre Dos Santos Mross, com o pastor Freedo recém chegado da Alemanha, que logo começou compartilhar coisas que Deus tinha colocado no seu coração e dirigia muitas palavras abençoadoras ao Pr. Mauro, enquanto o Andre traduzia aquela conversa....até que eu interrompi a conversa deles e perguntei ao pastor Fredo...e eu pastor,,não tem nada de Deus para falar para mim,,ele me olhou e disse...."QUANDO VC ESTIVER COM UMA MENINA SEU NO COLO, LEMBRE, VC ME DEVE UM PRESENTE"......eu fiquei em estado de choque, e eu passei a crer naquela palavra.....a foto abaixo pode falar um pouco mais sobre essa promessa....DEUS abençoe ricamente a todos..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário