quarta-feira, 17 de abril de 2013

Músico Alta Performance.


Músico Alta Performance no Reino de Deus tem sentimento de prevenção, nesse caso não vale chegar brabo e metendo a desculpa, é que faltou gasolina no carro...
Músico Alta Performance no Reino de Deus tem sentimento de submissão, nesse caso a igreja vai orar e honrar um músico humilde...
Músico Alta Performance no Reino de Deus tem sentimento de organização...Ele consegue otimizar o seu tempo, e dedicar tempo para aquilo que vale a pena, família, devocional, amigos, e estudar música....
Músico Alta Performance no Reino de Deus tem temor...Ele pode tocar para duas pessoas ou muitas, o coração estará no Senhor sempre....
Músico Alta Performance no Reino de Deus não é Auto-Suficiente...Sempre contá com os amigos e depende de alianças ministeriais, o seu ministério se realiza com o sucesso de outros músicos...
Músico Alta Performance no Reino de Deus tem dependência do Senhor...Não fica dando desculpa, más eu não tenho dinheiro, eu sou um coitado, eu vim de um bairro simples e família simples...Amigão toma posse da tua Paternidade, e dá o primeiro passo, e deixa Cristo fazer o resto...
E ai quem tu és??? Um músico raso de conhecimento e profundo na crítica?? ou um Excelente em Alta Performance no Reino de Deus?? Abração minha gente, e Deus abençoe ricamente a suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário